Minhas lojas de roupa feminina favoritas da Europa

Minhas lojas de roupa feminina favoritas da Europa

Eu adoro fazer comprinhas e também amo moda! E hoje eu vou te contar as minhas lojas de roupa feminina favoritas aqui na Europa. Vem conferir algums dicas de compras na Europa.

H&M

Sempre que eu penso em comprinhas a primeira loja de roupa feminina que vem em mente é a H&M. Esta loja é uma das minhas lojas favoritas, porque nela eu encontro variados tipos de roupa e o preço é muito acessível, considerando sua qualidade excelente. Hennes & Mauritz (também conhecida como H&M) é uma multinacional com mais de 5000 lojas espalhadas por 74 países, a maioria aqui na Europa, com o lema «Moda e Qualidade ao Melhor Preço, de forma Sustentável». O Grupo H&M também é detentor das marcas COS, Monki, Weekday, & Other Stories, Arket e Afound.

Reserved

A Reserved é uma das minhas lojas de roupa feminina favoritas da Europa com uma pegada mais moderna, uma qualidade incrível e um ótimo preço. É uma loja polonesa localizada em mais de 20 países na Europa, Ásia e Oriente Médio, com mais de 1700 lojas.

Bershka

Essa loja possui cerca de 1010 lojas em 68 países. Criada em abril de 1998 na Espanha, pertence ao grupo Inditex, dona também das marcas Zara, Zara Home, Zara Kids, Lefties, Massimo Dutti, Oysho, Pull and Bear, Stradivarius e Uterqüe. É uma loja apaixonante, com um estilo mais jovem e um excelente preço.

Pull & Bear

Ela, a Zara e a Beshka possuem um estilo muito parecido, e também um preço equivalente. Todas são marcas da EUropa que eu gosto muito. Mas a Zara não tem uma qualidade tão boa quanto Pull & Bear e Beshka. Pull & Bear é uma loja que eu amo muito por ter um estilo mais retrô, meio anos 80. Criada em 1991 pelo grupo Inditex, atualmente possui 459 lojas espalhadas pela Europa.

New Yorker

A New Yorker é uma loja com estilo muito jovem e moderno. O preço das roupas é baixo, muito parecido com os preços da Primark, mas com qualidade ainda melhor. Eu amo comprar camisetinhas e casacos por ter um preço muito baixo. Ela não tem uma qualidade como a H&M e a Reserved, mas o custo benefício é incrível! Criada em 1971 em Flensburg na Alemanha, ela possui mais de 1001 lojas em 40 países. Grande parte fica localizada na Europa.

Primark

Essa é uma das lojas de roupa feminina da Europa que sou apaixonada. Principalmente por ter preços muito acessíveis. Eu amo comprar camisetinhas e pijaminhas lá. Ela tem um total de 370 lojas, mas cada loja é enorme e sua maioria fica aqui na Europa. A Primark é uma empresa irlandesa conhecida como Penneys, e foi criada em 1962.

Zara

A Zara é uma loja bastante conhecida no Brasil, e apesar de eu gostar do estilo das roupas dela, a Zara deixa bastante a desejar em alguns aspectos. É uma loja com peças de roupa diferenciadas e bem específicas comparada com as outras lojas. Ela tem um preço mais elevado e a qualidade não é tão boa. Por isso sempre faço compras na liquidação e de peças muito específicas. Sua sede fica na Espanha, tem no total 2200 lojas e foi aberta em 1975.

guia de lojas online para fazer compras na europa

Outras lojas de roupa feminina da Europa

Na Europa existem diversas marcas e lojas de roupa feminina. Conte para mim se tem mais alguma loja na Europa que é sua favorita que eu não listei aqui. E se você quer ver mais uma lista de lojas da Europa de outra categoria.

Comente aqui